Site – Chile

Case de Sucesso: Site – Chile

O Site Chile tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de soluções para atender às necessidades das empresas de telecomunicações. As fortes alianças estratégicas que eles estabeleceram com seus parceiros de negócios deram a eles o background e prestígio para projetar soluções inovadoras de tecnologia de classe mundial, aplicando sua metodologia ANY3 (em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer maneira).

O SITE Chile possui uma área de atendimento ao cliente na modalidade pós-venda, atendendo aos requisitos e gerenciando os recursos técnicos e humanos com o objetivo de responder e solucionar pedidos de falhas, garantias e orçamentos.

O Desafio do Negócio

A nova divisão de negócios de telecomunicações sem fio do Chile iniciou suas operações fornecendo o serviço de pesquisa de sites para atualização de tecnologia da ENTEL, uma empresa de telecomunicações com rigorosos padrões de qualidade. O site Chile detectou que suas informações de campo eram de baixa qualidade e muito longe do padrão que eles definiram para seus registros em papel. Além disso, essas informações eram inoportunas, incoerentes e as fotos, em muitos casos, eram inúteis. Isso resultou em ter que fazer novas visitas aos sites para complementar as informações anteriores.

Por que OfficeTrack?

Foi implementado o OfficeTrack como parte do processo de trabalho para o registro e monitoramento do andamento do trabalho de campo. A solução contemplou uma segunda fase de exportação de dados para o BOX para fins de armazenamento externo e consulta de arquivos.

Solução OfficeTrack

A implantação do OfficeTrack permitiu a eles, melhorar a qualidade dos dados obtidos em campo, estabelecer um padrão de trabalho, revisar rapidamente o status das obras executadas e pendentes e quem as criou, implementar suas políticas de gratificações para sua equipe. Também lhes permitiu remotamente o pessoal de despesa imediata, quando eles estão muito longe da sede, mantendo-os informados sobre as despesas de seus veículos o tempo todo.

O tempo de execução das tarefas é determinado e agora eles conhecem seus processos, sabem que os tempos perdidos são mais realistas e evitam segundas visitas aos sites. Identificação e rastreabilidade de despesas e danos em veículos por meio de um relatório de recepção de veículos via OfficeTrack. Por meio da exportação de dados para o BOX, foi alcançada ordem e rapidez na busca de arquivos e fotos para fornecer aos seus clientes.

O OfficeTrack permitiu que eles abrissem e suportassem novas unidades de negócios, como manutenção, backup de energia, eficiência energética e montagem / desmontagem de andaimes, e continuassem a crescer.

Espera-se que um terceiro estágio gere painéis a partir das informações coletadas para melhoria do processo e forneça melhores ferramentas de decisão para seus clientes.

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