OfficeTrack Summit Brasil 2018

2º OfficeTrack Summit Brasil

No vigésimo quarto andar do Hotel Radison, em São Paulo, em um auditório com pé direito alto e uma bela vista da cidade, aconteceu o 2º OfficeTrack Summit Brasil, no último dia 12 de junho. No ambiente, que ficou lotado, o clima era de integração, descontração e trocas de experiências.

Palestrantes e convidados - Summit Officetrack 2018O evento teve início às 9h com abertura de Genivaldo Araujo, diretor-presidente da 3CON, que falou sobre transformação digital e inovação. Durante o período da manhã, os participantes puderam conferir ainda a apresentação de cinco estudos de caso, das empresas DMC, Wega, Aliança Logística, GEP e ADT, que foram apresentados, respectivamente, por Dirce Boer, Cesar Costa, Erick Barros, Bruna Conceição da Silva e Renata Vidal Firmino, e Maurício Dantas. Além disso, os presentes assistiram à palestra de Danilo Henrique, gerente de negócios OfficeTrack, sobre o uso da ferramenta por segmentos de mercado; e a apresentação de Willian Higashi, especialista, sobre as novidades da última versão do produto.

De acordo com Ilan Szapiro, gerente de negócios OfficeTrack da 3CON, o evento foi maravilhoso e superou em público e em riqueza de conteúdo a primeira edição, que já foi muito positiva. Para ele, pode ser resumido como um momento de consolidação da marca OfficeTrack no Brasil.Palestra Genivaldo Araújo - Summit OfficeTrack 2018

“O principal objetivo do Summit era reunir os clientes até para que pudessem fazer contatos e negócios entre si; um networking mesmo. Além disso, nossa expectativa era a de que os cases apresentados pudessem demonstrar na prática como o OfficeTrack é flexível e tem uma aplicabilidade imensa e assim ampliar os horizontes dos usuários para novas experiências, e acredito que conseguimos”, avaliou Szapiro.

O painel que reuniu Pedro Nogueira (Raia Drogasil), Anderson Moreira (SemParar) e Rafael Neves (American Tower) foi o ponto alto do evento após o almoço. Mediados por Szapiro, os profissionais responderam a perguntas diretas e expressaram seus pontos de vista em uma discussão saudável sobre o futuro do serviço em campo e gestão de recursos externos.

Para Danilo Henrique, gerente comercial OfficeTrack da 3CON, o sentimento de todos durante a preparação do evento era ajudar a promover a transformação digital, mostrando que as empresas usuárias já têm em mãos uma grande solução. Ele destaca que o contato entre os usuários foi fundamental para fazer surgir uma comunidade OfficeTrack, na qual todos se ajudam e trocam experiências.3CON - Summit OfficeTrack 2018

“Há quatro anos, quando o OfficeTrack chegou ao Brasil, a abordagem ao cliente era sobre funcionalidade do produto. Hoje é muito mais sobre como ajudar efetivamente os negócios. Acredito que conseguimos mostrar a flexibilidade do produto, que é multicanal e multidepartamento. O OfficeTrack não atende apenas a múltiplos mercados verticais, mas dentro das empresas pode servir aos departamentos de uma maneira incrível”, afirmou o gerente.

Ilan Szapiro conta que o resultado do Summit foi imediato. “A agenda do pessoal técnico está lotada para as próximas duas semanas; muitas empresas querem conhecer os novos módulos. E o que mais nos alegrou foi ver a disposição dos usuários em apresentar seus cases no ano que vem. Preparem-se! O próximo será melhor ainda”, finalizou.

Veja aqui as apresentações