Gestão de tarefas

Gestão de tarefas

Faça a gestão de tarefas, receba informações das equipes externas em tempo real e reduza custos operacionais.

Com esse recurso, o responsável poderá realizar a gestão de tarefas, ou seja, atribuir e alocar atividades de maneira simples e ágil para os smartphones dos funcionários com as informações requeridas.

Ao enviar as tarefas aos recursos em campo, o gestor passa a acompanhar em tempo real a produtividade da equipe externa, além de receber documentos digitais como ordens de serviço e outros documentos da tarefa.

O modelo da ordem de trabalho (Work Order) também permite que o gestor crie fluxo de atividades dependentes ou sequenciais, e que garanta controle de um processo e tarefas.

Essas funcionalidades permitem que a gestão de equipes externas e a coleta de dados sejam mais eficientes e assertivas.

Principais funcionalidades

Envio online de atividades

Envia tarefas (chamadas de serviço) para os smartphones dos colaboradores de campo.

Gestão de tarefa

Permite gerenciar em tempo real todas as etapas da tarefa realizada pelas equipes externas.

Monitoramento e histórico

Mostra a localização em tempo real, quando conectado online, ou posteriormente se em mode offline, ao restabelecer a conexão, diretamente no mapa, além de permitir a visualização histórica das localizações de trajetos percorridos.

Definição de alertas

Por meio das definições de pontos e áreas de interesse no mapa, permite enviar alertas quando os colaboradores entram ou saem dessas áreas delimitadas.

Roteirização e otimização de rotas

Otimiza as rotas das atividades que serão executadas em campo, com base nas tarefas, habilidades, capacidades e localizações.

Atribuição de tarefas

Permite atribuir tarefas diárias, semanais, mensais ou anuais a recursos específicos ou a uma equipe de trabalho em campo.

Integração com os sistemas de BackOffice

Garante dinamismo em todo o processo, permitindo que todas as informações dos sistemas ERP, CRM, entre outros, possam ser integrados em qualquer fase do projeto, oferecendo robustez as informações e ao processo.

Formulários digitais

Permite criar, dentro da tarefa, formulários digitais para coleta de informações associadas a atividade, como despesas, ordens de serviço, etc.. A tarefa é concluída apenas após o preenchimento desses formulários. 

Envio automático dos relatórios

Os relatórios são enviados automaticamente após o preenchimento dos formulários em campo, o que contribui para aumentar a produtividade das equipes.

Principais benefícios

Tempo de resposta reduzido

Status da execução de tarefas online em tempo real.

Monitoramento remoto de tarefas

Gestão de tarefas eficiente dos colaboradores de campo.

Redução de custos operacionais

Redução significativa de custos operacionais, tais como: representantes de call center, ligações telefônicas, retrabalhos com digitação e redução de horas extra.

Melhora no atendimento ao cliente

Redução significativa de erros relacionados a tarefas e investigacões, devido às atualizações realizadas em campo enviadas em tempo real para o sistema de informações da empresa.

Melhor visibilidade e controle

Monitoramento da produtividade e eficiência dos colaboradores de campo.

Entre em contato e promova a

transformação digital do seu negócio

Entre em contato e promova a

transformação digital do seu negócio

Entre em contato