Manutenção e serviços

Manutenção e serviços

Uma gestão de equipes externas assertiva, com aumento nos resultados e redução de custos requer uma solução inovadora e produtiva. Pensando nisso, a 3CON oferece ao mercado o OfficeTrack Manutenção e Serviços.

O OfficeTrack Manutenção e Serviços promove a transformação digital em empresas de prestação de serviço que administram um grande volume de atendimentos programados e emergenciais no dia a dia. A solução fornece a localização dos colaboradores em tempo real, atribui tarefas e ordens de serviços digitais e atualiza os status das atividades de forma online, tudo por meio de dispositivos móveis. A plataforma proporciona, assim, uma gestão de equipes externas mais eficiente, com aumento substancial na produtividade.

Principais recursos

Planejamento e roteirização de serviços

Otimize diariamente sua operação em campo e crie rotas inteligentes em apenas alguns minutos. Distribua atividades para as equipes externas, considerando a capacidade, horários de atendimento e a localização dos clientes. Também é possível roteirizar suas atividades, caso receba uma atividade prioritária e necessite desviar da sua rota original.

Gestão de tarefas

Encaminhe as atividades de forma ordenada para os dispositivos móveis dos colabores e gerencie em tempo real a operação. Utilizando este recurso, os gestores podem atribuir tarefas baseado-se em habilidades, localização e carga de trabalho de funcionários específicos.

Formulários digitais

Crie formulários ilimitados para a coleta de informações em campo, como checklists, despesas, ordens de serviço, auditorias, entre outros. Este recurso permite ao técnico registrar informações, incluir fotos e assinatura digital do cliente.

Ponto mobile

Administre a jornada de seus colaboradores externos de forma simples e rápida, permitindo  que os mesmos registrem o ponto por meio de seus dispositivos móveis. Utilize a interface Web ou seu próprio smartphone para monitorar todos os registros, extrair relatórios e identificar o local e os horários dos apontamentos.

Geolocalização

Obtenha uma visão completa e informações online sobre a localização e progressos das atividades dos colaboradores. Com este recurso os gestores podem extrair relatórios de check-in e check-out, configurar alertas e cadastrar todos os seus clientes para visualização no mapa.

Catalogo de itens digitais

Este recursos permite ao colaborador consultar e selecionar itens utilizados durante o atendimento por meio de seu dispositivo móvel. Cada colaborador pode acessar diferentes listas de itens e controlar o seu estoque individual de peças e materiais. O OfficeTrack recebe, armazena  e envia todas as informações geradas em campo para o backoffice.

ETA – Tempo Estimado de Chegada

Para melhorar a comunicação com o cliente, criamos o ETA. Por meio deste recurso, o cliente recebe uma notificação via SMS com a identificação do técnico, sua localização atual e o tempo estimado de chegada no local do atendimento. Além da modernização e satisfação do cliente, as empresas economizam com visitas improdutivas.

Survey – Pesquisa de satisfação

Em um mercado cada vez mais competitivo, onde o principal desafio é a satisfação do cliente, obter feedbacks rápidos dos serviços prestados e dos colaboradores pode ser o grande diferencial no seu negócio. O Survey foi desenvolvido para preencher a grande lacuna no pós-serviço. Através deste recurso, uma vez concluído o serviço, o cliente recebe um SMS solicitando uma pesquisa de satisfação sobre o atendimento e a pontualidade do técnico.

Principais benefícios

Otimize rotas de serviço das equipes e reduza custos com deslocamento e manutenção de veículos

Identifique se a sua equipe está proporcional, reduzindo ou redimensionando conforme seu processo operacional

Saiba antecipadamente as atividades executadas, ou não, para tomar a melhor decisão, e tenha pontualidade nos atendimentos

Elimine o papel e apoie a sustentabilidade enviando o planejamento dos atendimentos diretamente para os dispositivos móveis de seus colaboradores

Reduza custos operacionais, com os formulários digitais, você elimina a necessidade de digitalizar, digitar, imprimir e arquivar documentos

Tenha em tempo real as ordens de serviço de forma digital

Modernize e obtenha maior eficiência na operação

Controle de forma eficiente a jornada de trabalho e reduza horas improdutivas

Visualize em tempo real os funcionários em campo, evitando desvios de atividades

Baixe aqui o material sobre OfficeTrack direcionado para o segmento de Manutenção e Serviços

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