IMEXTEL – Chile e Peru

Case de Sucesso IMEXTEL – Chile e Peru

Empresa de referência na seleção e recrutamento de pessoas para projetos de telefonia, estabeleceu um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na ISO 9001: 2008, a fim de garantir a melhoria contínua de cada um de seus processos. Fornece serviços e produtos para as principais empresas de telecomunicações do Chile e Peru, como:

Serviços: Engenharia, Terceirização de RH, Fibra ótica, Projetos, ITO, PMO

Produtos: Pré-venda HW, Vendas HW, Pós-venda HW

O Desafio do Negócio

Para melhorar a eficiência operacional da empresa, agilizando o processo de relatório de despesas para viagens de técnicos a diferentes partes do país, conforme exigido pelos projetos que realizam.

O processo inicial da IMEXTEL considerou a construção das folhas de resgate e anexou a elas as evidências físicas de cada despesa, e apenas aguardou o técnico retornar à sede para apresentá-la e executar a quadratura de despesas, atrasando sua reação a despesas imprevistas durante a viagem.

Solução OfficeTrack?

Foi implementado um formulário gratuito para o registro de cada uma das despesas diárias dos técnicos, que por sua vez geram um relatório de despesas personalizado e individual. A parte mais importante da solução considerou concentrar as despesas de todos os técnicos em um relatório WEB externo, que possui vários filtros e permite agrupar por Tipo de Despesa, Técnico, Datas e outros, além de calcular automaticamente o total, além de permitir a revisão do relatório personalizado. se houver dúvidas sobre os detalhes das despesas.

Isso tornou possível acelerar a rendição e reagir rapidamente, caso os técnicos eventualmente passassem suas viagens diárias.

Os Resultados

A implementação do OfficeTrack e os relatórios de despesas tornaram possível acelerar significativamente a quadratura de despesas, reembolso de despesas extras ou descontos na folha de pagamento de salários, o que ajudou a melhorar o controle de despesas.

Quer ver mais cases de sucesso do OfficeTrack?