Gilat – Peru

Case de Sucesso: Gilat – Peru

O Desafio do Negócio

A Gilat estava realizando um concurso para encontrar uma solução móvel que atendesse aos altos padrões e requisitos solicitados para fazer parte do projeto Gilat para a implementação de uma nova linha de torres na região de Huancavelica, Peru. O OfficeCore Peru ficou encarregado de demonstrar o excelente resultado que o OfficeTrack poderia dar a esse projeto, resultando como vencedor. O OfficeTrack foi implementado com sucesso e vinculado ao sistema Gilat interno. Assim, fornecemos nossa plataforma para coletar informações no campo das múltiplas tarefas designadas para a manutenção de torres e equipamentos, localizar geograficamente com alta precisão os pontos em que está localizado cada colaborador de sua força no campo e subcontratado designado ao projeto. Deve-se notar que, como as áreas de trabalho são lugares muito remotos, na maioria das vezes, os funcionários usam o OfficeTrack offline. Além disso, Gilat exigia uma série de relatórios detalhados e especializados, solicitados para seu desenvolvimento.

Por que OfficeTrack?

O OfficeTrack é uma solução completa e flexível para gerenciamento da força de trabalho em campo, que visa oferecer serviços de alta qualidade e ótima interação com os clientes finais. Com base no planejamento inteligente e no monitoramento on-line, o OfficeTrack aprimora a experiência, fornecendo atualizações em tempo real, gerenciando tarefas e ordens de serviço executadas pelo colaborador de campo, fornece informações on-line extensivas, como localização, alertas, progresso de uma atividade, entre outras, fornecendo um desempenho operacional. visibilidade de 360​​°.

Solução OfficeTrack

O OfficeTrack realizou uma pesquisa completa de todas as informações sobre as tarefas e objetivos do projeto Gilat para Huancavelica. De acordo com essa coleta de informações e sua análise subsequente, o módulo Tarefas foi implementado, onde cada supervisor cria inicialmente sua própria agenda de visitas ou passeios. a ser feita nos diferentes clientes designados. Permitindo assim a digitalização completa dos formatos, a veracidade das informações e a melhoria da oportunidade, o que lhes permite tomar decisões oportunas. Além disso, vários relatórios foram desenvolvidos para eles, adaptados às suas necessidades. Além disso, a pedido da Gilat, a entrega automática de e-mail foi desenvolvida com informações sobre relatórios ou estatísticas para cada subcontratado, a fim de avaliar a conformidade com eles. Gilat, atualmente, usa uma função que nossa plataforma fornece que é a parada do relógio, isso é útil porque os pontos de trabalho em que as tarefas são atribuídas são locais muito remotos e com condições climáticas não ideais, para que o colaborador possa concluir a lição de casa durante horas. “O relógio para” permite ao técnico pausar a tarefa e continuá-la sempre que possível, ou seja, há um registro completo de incidentes e quebras; bem como a preservação das informações da tarefa atribuída e seu status.

Impacto nos Negócios

Atualmente, ele usa a ferramenta OfficeTrack, sem qualquer inconveniente, recebe relatórios e e-mails automáticos, trabalha em período integral com a nossa plataforma. A força de trabalho e os subcontratados da Gilat se familiarizaram com a plataforma com sucesso e relataram os diferentes registros, status e observações por meio do aplicativo. Isso permite um melhor planejamento das atividades, minimizando tempos e rotas. Como resultado geral, o Officetrack facilitou a execução das atividades de maneira mais otimizada e eficiente, os recursos serão otimizados, os custos operacionais serão reduzidos, o desempenho geral dos funcionários e os tempos de conformidade do cliente final serão aprimorados.

Quer ver mais cases de sucesso do OfficeTrack?