Casos de Sucesso: Colombia – Logytech

LOGYTECH otimiza cada um de seus processos

A Logytech é uma empresa com presença na América Latina que se dedica à terceirização de processos relacionados a logística, vendas, assistência técnica e contact center, prestando suporte a clientes de diversos setores, tornando-se um aliado estratégico de grande experiência.

O Desafio do Negócio

A Logytech não contava com um controle na operação de campo que medisse a produtividade e a gestão diária de seus recursos, não contava com dados reais da operação diária realizada pela área de vendas e seus funcionários, não havia evidências do processo, o resultado e os dados captados pelo colaborador no decorrer da sua gestão.

Por que OfficeTrack?

O OfficeTrack permite o transporte de informações pelo celular, conseguindo captar informações precisas, otimizando todos e cada um dos processos da empresa, melhorando a produtividade e eficácia da área de vendas e / ou comercial, permitindo que planos de trabalho sejam desenvolvidos com facilidade e consequentemente, o que permitirá que as decisões sejam tomadas no momento certo de acordo com a atividade do colaborador.

Solução OfficeTrack

A atribuição de tarefas é feita de acordo com as competências dos agentes de vendas onde poderá comprovar o estado das mesmas e dar uma resposta em tempo real. Os formulários foram criados e estabelecidos para captar informações de acordo com as necessidades específicas da área comercial, melhorando significativamente a eficiência dos colaboradores, a criação de formulários permitiu a eliminação de atividades como escrita ou impressão, o que significa otimização dos recursos da empresa. 

Quer ver mais cases de sucesso do OfficeTrack?