Como os seus usuários Omni-channel estão se comportando em diferentes plataformas?

Você precisa de uma ampla gama de informações para entender como os usuários interagem com as suas aplicações.

Isso significa conseguir visualizar o comportamento os usuários em diferentes canais, incluindo aplicativos em Android e IOS, bem como em computadores e outros aparelhos móveis. Você precisa conseguir analisar a jornada inteira dos usuários e comparar as suas ações com a performance das aplicações. Por exemplo, um cliente de varejo percorre todo um caminho de processo de compra, só para abandonar o carrinho no final. Sem uma visão completa da interação, é complicado apontar exatamente porque esse usuário não finalizou a transação.

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Talvez o usuário tenha ficado insatisfeito com o preço final e decidiu procurar o produto em outro lugar. Ou talvez houve um problema técnico que fez o processo ficar lento, criando frustração e resultando no usuário abandonar o processo.

Um monitoramento detalhado pode revelar que o cliente que abandonou o carrinho eventualmente decidiu fazer a compra em outro canal, trocando do celular para o computador, porque o aplicativo do telefone estava lento e não respondia adequadamente. Olhando com mais profundidade, é possível apontar o fator exato que causou a lentidão, eliminando “achismos” para resolver o problema.

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