OmNovos

Construa seu negócio de varejo com engajamento omnicanal.

Sua plataforma de engajamento Omni-Channel

Uma plataforma abrangente de gerenciamento de varejo que permite aos usuários alavancar todas as informações de perfil do cliente para uma visão de 360 graus e gerenciamento de todos os canais de varejo, incluindo na loja, celular e on-line.

Otimizar as operações entre canais para responder às mudanças de comportamento e preferências dos clientes.

Identifica seus clientes mais valiosos e determina onde focar promoções.

Obtém informações precisas e em tempo real sobre o cliente e histórico de pedidos de todos os canais, funcionários e pontos de contato.

Sempre conectado ao seu cliente

Imagine ser capaz de se conectar com seu cliente nos termos deles em tempo real, de qualquer lugar. Nosso pacote móvel para clientes oferece um compromisso altamente personalizado, incluindo:

Ofertas personalizadas em tempo real

Programas de recompensas

Serviço personalizado via concierge

Listas de Desejos e Verificações de Inventário

Auto-Scan e Checkout

Integração eCommerce e pedidos on-line

Bate-papo em tempo real

Cumprimentos personalizados automatizados

Sempre envolvido com seu cliente

Nossas soluções de envolvimento na loja incluem uma conectividade bidirecional abrangente entre o vendedor e o cliente. A equipe da loja pode ter acesso instantâneo às informações completas do perfil de um cliente para melhor envolvimento e acompanhamento.

Os clientes podem utilizar seus aplicativos móveis para acessar vendas e ofertas especiais personalizadas, Self-Scan e Checkout, bate-papo em tempo real e muito mais.

Serviços Profissionais de Conectividade de Dados

Melhor integração de dados significa melhores resultados

A complexidade do gerenciamento de dados não deve ser deixada para os fracos de coração; Assim, pedir a sua equipe de TI interna para criar um ecossistema totalmente integrado conectando todos os aspectos de seus dados e suas partes associadas não é apenas injusto, é irrealista.

A capacidade de conectar totalmente seu novo mundo de envolvimento no varejo e tornar realidade as iniciativas omni-channel de vendas e marketing exige conhecimento técnico comprovado no campo da integração de dados, desempenho e otimização para conectar todos os seus recursos e infraestrutura para garantir o melhor resultado possível e gerenciabilidade.

A omNovos possui o conhecimento para integrar todos os sistemas necessários para um modelo de negócios de envolvimento do cliente omnicanal totalmente engajado. Oferecemos uma ampla variedade de serviços profissionais de conectividade de dados que podem conectar perfeitamente o seguinte:

Plataformas de e-commerce

Sistemas de ponto de venda na loja

Sistemas de ponto de venda store-to-store

Ferramentas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)

Programas de recompensas

Planejamento de recursos empresariais (ERPs)

Automação de marketing

Fontes de dados externas

Mídia social

Um Novo Mundo

Dispositivos móveis e computação de desktop tradicional mudaram completamente a forma como as pessoas se envolvem com o mundo. Isso inclui como interagimos coletivamente, compartilhamos nossos pensamentos e experiências e, por extensão, como esperamos que outras pessoas ou grupos interajam conosco.

Combine essa nova ordem mundial com as necessidades de um varejista e o conceito de vendas e marketing muda drasticamente. Seus clientes agora esperam ser comercializados e vendidos para; no entanto, com essa nova expectativa, surge o desejo de que o marketing seja uma experiência totalmente personalizada e engajada que só fala com eles.

O resultado: nosso mundo se tornou omnicanal.

Sempre conectado ao seu cliente

Na omNovos, estamos habilitando esse novo mundo personalizado por meio da criação de um ecossistema tecnológico evoluído, que ofereça suporte tanto ao cliente quanto ao varejista e conecte totalmente suas lojas on-line e físicas. Imagine, um mundo em que você está conectado ao seu cliente, ao mesmo tempo em que permite métricas de conversão de clientes muito melhores por meio do engajamento total do cliente omnicanal.

A plataforma

ImagemOmNovos11

Para impulsionar e gerenciar essa conectividade, é nossa plataforma PACE (Customized Automated Customer Engagement), uma plataforma de gerenciamento abrangente que impulsiona nossos clientes para um novo domínio de automação personalizada de vendas e marketing omnichannel.

Por meio do omNovos, você e seus clientes podem se engajar de maneira totalmente bimodal, permitindo que você os sirva de uma forma, de cada vez e no local que melhor lhes convier - dando a você um foco de negócios que realmente impulsione suas vendas novas alturas.

Fale com nosso especialista e conheça todos os detalhes dessa solução

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Entre em contato