Escalation Grid

Escalation Grid

Todas as atividades críticas não executadas no OfficeTrack serão gerenciadas pelo Escalation Grid, provendo a gestão de SLA e de equipes diretamente no smartphone dos envolvidos no atendimento.

O Escalation Grid se conecta de forma fácil e nativa com o Officetrack, recebendo eventos de atividades críticas náo executadas,  fornecendo ao gestor uma visão imediata do SLA de atendimento, equipe de atendimento e escalabilidade das atividades, enviando notificações no app mobile de toda a equipe envolvida.

É possível garantir o atendimento do evento através da escalação para outras esquipes e recursos de forma automática, e contando com checklist de solução do evento.

Principais Funcionalidades

SLA de equipe em dois dashboards: Abertos e Finalizados

Notificações em tempo real no smartphone

Escalabilidade da equipe automática

Checklist de soluções do problema

Principais Benefícios

Garantia de atendimento de eventos críticos

Gestão de equipes em tempo real com índice de atendimento  

Gestão de eventos de qualquer natureza

Possibilidade de abertura de evento próprio

Gestão de várias equipes e eventos simultâneos no smartphone em tempo real

Entre em contato e promova a

transformação digital do seu negócio

Entre em contato e promova a

transformação digital do seu negócio

Entre em contato