2º OfficeTrack Summit Brasil reúne usuários e prospects em São Paulo para troca de experiências sobre transformação digital

2º OfficeTrack Summit Brasil reúne usuários e prospects em São Paulo para troca de experiências sobre transformação digital

2º OfficeTrack Summit Brasil

No vigésimo quarto andar do Hotel Radison, em São Paulo, em um auditório com pé direito alto e uma bela vista da cidade, aconteceu o 2º OfficeTrack Summit Brasil, no último dia 12 de junho. No ambiente, que ficou lotado, o clima era de integração, descontração e trocas de experiências.

O evento teve início às 9h com abertura de Genivaldo Araujo, diretor-presidente da 3CON, que falou sobre transformação digital e inovação. Durante o período da manhã, os participantes puderam conferir ainda a apresentação de cinco estudos de caso, das empresas DMC, Wega, Aliança Logística, GEP e ADT, que foram apresentados, respectivamente, por Dirce Boer, Cesar Costa, Erick Barros, Bruna Conceição da Silva e Renata Vidal Firmino, e Maurício Dantas. Além disso, os presentes assistiram à palestra de Danilo Henrique, gerente de negócios OfficeTrack, sobre o uso da ferramenta por segmentos de mercado; e a apresentação de Willian Higashi, especialista, sobre as novidades da última versão do produto.

De acordo com Ilan Szapiro, gerente de negócios OfficeTrack da 3CON, o evento foi maravilhoso e superou em público e em riqueza de conteúdo a primeira edição, que já foi muito positiva. Para ele, pode ser resumido como um momento de consolidação da marca OfficeTrack no Brasil.

“O principal objetivo do Summit era reunir os clientes até para que pudessem fazer contatos e negócios entre si; um networking mesmo. Além disso, nossa expectativa era a de que os cases apresentados pudessem demonstrar na prática como o OfficeTrack é flexível e tem uma aplicabilidade imensa e assim ampliar os horizontes dos usuários para novas experiências, e acredito que conseguimos”, avaliou Szapiro.

O painel que reuniu Pedro Nogueira (Raia Drogasil), Anderson Moreira (SemParar) e Rafael Neves (American Tower) foi o ponto alto do evento após o almoço. Mediados por Szapiro, os profissionais responderam a perguntas diretas e expressaram seus pontos de vista em uma discussão saudável sobre o futuro do serviço em campo e gestão de recursos externos.

Para Danilo Henrique, gerente comercial OfficeTrack da 3CON, o sentimento de todos durante a preparação do evento era ajudar a promover a transformação digital, mostrando que as empresas usuárias já têm em mãos uma grande solução. Ele destaca que o contato entre os usuários foi fundamental para fazer surgir uma comunidade OfficeTrack, na qual todos se ajudam e trocam experiências.

“Há quatro anos, quando o OfficeTrack chegou ao Brasil, a abordagem ao cliente era sobre funcionalidade do produto. Hoje é muito mais sobre como ajudar efetivamente os negócios. Acredito que conseguimos mostrar a flexibilidade do produto, que é multicanal e multidepartamento. O OfficeTrack não atende apenas a múltiplos mercados verticais, mas dentro das empresas pode servir aos departamentos de uma maneira incrível”, afirmou o gerente.

Ilan Szapiro conta que o resultado do Summit foi imediato. “A agenda do pessoal técnico está lotada para as próximas duas semanas; muitas empresas querem conhecer os novos módulos. E o que mais nos alegrou foi ver a disposição dos usuários em apresentar seus cases no ano que vem. Preparem-se! O próximo será melhor ainda”, finalizou.

2º OfficeTrack Summit Brasil

No vigésimo quarto andar do Hotel Radison, em São Paulo, em um auditório com pé direito alto e uma bela vista da cidade, aconteceu o 2º OfficeTrack Summit Brasil, no último dia 12 de junho. No ambiente, que ficou lotado, o clima era de integração, descontração e trocas de experiências.

O evento teve início às 9h com abertura de Genivaldo Araujo, diretor-presidente da 3CON, que falou sobre transformação digital e inovação. Durante o período da manhã, os participantes puderam conferir ainda a apresentação de cinco estudos de caso, das empresas DMC, Wega, Aliança Logística, GEP e ADT, que foram apresentados, respectivamente, por Dirce Boer, Cesar Costa, Erick Barros, Bruna Conceição da Silva e Renata Vidal Firmino, e Maurício Dantas. Além disso, os presentes assistiram à palestra de Danilo Henrique, gerente de negócios OfficeTrack, sobre o uso da ferramenta por segmentos de mercado; e a apresentação de Willian Higashi, especialista, sobre as novidades da última versão do produto.

De acordo com Ilan Szapiro, gerente de negócios OfficeTrack da 3CON, o evento foi maravilhoso e superou em público e em riqueza de conteúdo a primeira edição, que já foi muito positiva. Para ele, pode ser resumido como um momento de consolidação da marca OfficeTrack no Brasil.

“O principal objetivo do Summit era reunir os clientes até para que pudessem fazer contatos e negócios entre si; um networking mesmo. Além disso, nossa expectativa era a de que os cases apresentados pudessem demonstrar na prática como o OfficeTrack é flexível e tem uma aplicabilidade imensa e assim ampliar os horizontes dos usuários para novas experiências, e acredito que conseguimos”, avaliou Szapiro.

O painel que reuniu Pedro Nogueira (Raia Drogasil), Anderson Moreira (SemParar) e Rafael Neves (American Tower) foi o ponto alto do evento após o almoço. Mediados por Szapiro, os profissionais responderam a perguntas diretas e expressaram seus pontos de vista em uma discussão saudável sobre o futuro do serviço em campo e gestão de recursos externos.

Para Danilo Henrique, gerente comercial OfficeTrack da 3CON, o sentimento de todos durante a preparação do evento era ajudar a promover a transformação digital, mostrando que as empresas usuárias já têm em mãos uma grande solução. Ele destaca que o contato entre os usuários foi fundamental para fazer surgir uma comunidade OfficeTrack, na qual todos se ajudam e trocam experiências.

“Há quatro anos, quando o OfficeTrack chegou ao Brasil, a abordagem ao cliente era sobre funcionalidade do produto. Hoje é muito mais sobre como ajudar efetivamente os negócios. Acredito que conseguimos mostrar a flexibilidade do produto, que é multicanal e multidepartamento. O OfficeTrack não atende apenas a múltiplos mercados verticais, mas dentro das empresas pode servir aos departamentos de uma maneira incrível”, afirmou o gerente.

Ilan Szapiro conta que o resultado do Summit foi imediato. “A agenda do pessoal técnico está lotada para as próximas duas semanas; muitas empresas querem conhecer os novos módulos. E o que mais nos alegrou foi ver a disposição dos usuários em apresentar seus cases no ano que vem. Preparem-se! O próximo será melhor ainda”, finalizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Entre em contato