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Desde 2013, a 3CON fornece a solução OfficeTrack com exclusividade no Brasil.
Atuamos por meio da inovação e qualidade, com clientes de diversos segmentos como:
Serviços
(manutenção e reparos)
Indústria
Facilities
Varejo e Atacado
Logística
Telecom
Saúde e HomeCare
Telemarketing e Vendas
Não somos simples vendedores de produtos, somos parceiros de negócio de nossos clientes: entendemos a sua necessidade, desenhando e desenvolvendo a solução digital que melhor solucione seus problemas.
Buscamos sempre maior produtividade no trabalho, redução de custos e maior qualidade.
-
Maurício DantasCorporate Technician da ADT“Não fazia sentido manter papel e ordem de serviço preenchida de forma quase
impossível de entender. Foi a partir desta necessidade que chegamos à 3CON e
ao OfficeTrack, com a ideia inicial de ter um formulário eletrônico que substituísse
o papel [...] Se estou vendo que o técnico não vai conseguir atender, posso passar
para outro profissional sem interferir na agenda do cliente que está esperando.
Isso trouxe um aumento de produtividade, redução de tempo ocioso, redução de
riscos trabalhistas — graças à função de ponto eletrônico — além da diminuição dos
gastos de tempo em deslocamento [...] o OfficeTrack se pagou em 4 meses”Ver o case completo -
Filippo AndradeCorporate Technician da ADT EZTech“As ordens de serviços demoravam muito para chegar aos técnicos que executariam
o reparo. Isso gerava um atraso tanto dentro da empresa como no atendimento aos
clientes. O motivo pelo qual escolhemos o OfficeTrack foi a flexibilidade na criação de
formulários e de níveis de cliente, isso é, a automatização que trouxe para os nossos
processos. Também pretendemos expandir a utilização do OfficeTrack para todo o
território nacional onde a EZTech está presente e ainda para outros países. Estamos
muito satisfeitos com o serviço prestado e a atenção dada. O sistema OfficeTrack
hoje em dia é de apoio vital à gestão de manutenção dos procedimentos formais do
departamento técnico de suporte.”Ver o case completo -
Betram ShayerDiretor-presidente da Tekton“Anteriormente, trabalhávamos com um relatório mais simples, que dava muito
trabalho e demorava para chegar aos clientes. Agora, com apenas alguns cliques,
o relatório está pronto com fotos e observações dos engenheiros, ao mesmo tempo
em que temos a condição de comparar o andamento previsto com o realizado. Nossa
experiência é muito positiva e interessante com esse aplicativo e vemos com muita
satisfação os resultados. Nos consideramos muito bem atendidos em relação às
necessidades das obras de varejo que exigem grande velocidade e repetitividade. É
uma ferramenta dinâmica e interativa e que permite que tomemos iniciativas
rapidamente. A partir do momento em que você passa a usar um app tão eficiente,
não consegue imaginar como viveu até hoje sem ele.”Ver o case completo -
Alexsandro de LucaDiretor Geral da Única“Graças a esse salto tecnológico, reduzimos custos, otimizamos recursos, melhoramos
nossos serviços qualitativamente, conseguimos controlar com mais exatidão o que
acontece em campo e, o mais importante, nossa credibilidade foi reforçada diante dos
clientes e do mercado. A Única opera em todo o Brasil, mas agora conseguimos atender
mais rapidamente. O técnico, em qualquer lugar, baixa o aplicativo e os formulários no
celular e, praticamente, sai usando, pois tudo é muito intuitivo, um verdadeiro roadmap
do que ele tem de fazer sem pular etapas. É muito claro que o OfficeTrack se paga.
Vínhamos trabalhando com uma margem bem apertada, mas agora, com toda
automação e otimização de recursos, tempo e dinheiro conquistamos um incremento
de mais de 10% em nossa margem, o que nos ajudou a respirar, pois a pressão é muito
forte em relação a preço. Hoje, ampliamos nossa oferta de serviços para esse mercado
com excelentes perspectivas de crescimento.”Ver o case completo -
Antônio Carlos CoelhoVice-presidente de Finanças da RDA RD anunciou a adoção do OfficeTrack para auxiliar o trabalho de campo das
áreas de Prevenção e Perdas, Auditoria Financeira e Engenharia de Manutenção.
De acordo com o vice-presidente de finanças, a adoção de um aplicativo de Mobile
Workforce Management (MWFM) está alinhado com valores essenciais da empresa,
como eficiência e inovação. "Observamos ganhos importantes de agilidade e
qualidade na realização do trabalho em função da facilidade do uso da ferramenta
e experimentamos melhorias significativas de processos e resultados nas diversas
áreas onde o app foi utilizado."Ver o case completo
Quer mais informações sobre o programa de canais OfficeTrack by 3CON?
Muitos negócios ainda dependem de telefone, rádio e papel:
20%
utilizam rádio ou sistemas de GPS
30%
das empresas sabem o roteiro das visitas da equipe mas não consegue enviar novas tarefas
34%
utilizam AVL que informam localização de veículo e não o status da tarefa
50%
das empresas admitem que a gestão das equipes externas é ineficiente

66%
ainda dependem da ligação da equipe externa para saber sobre o status de cada um
16%
das empresas utilizam sistemas que publicam as tarefas em papel
37%
utilizam apenas o telefone para saber a situação do trabalho externo
Com o OfficeTrack todos esses desafios são resolvidos com
apenas uma solução, tudo conectado, fácil e a um clique
Benefícios do Canais

Plano de comissionamento agressivo

Potencial de rentabilidade alta e recorrente

Equipe de apoio técnico e comercial

Apoios da equipe de marketing

Treinamento e capacitação

Plano de certificação

Portal de relacionamento

Apoio a eventos regionais

Associação com reconhecidas marcas de tecnologia
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OfficeTrack by 3CON