Suporte a Operações

Soluções 3COM- Suporte a Operações

 

A área de Suporte a Operações da 3CON segue as melhores práticas e padrões internacionais (ISO, ITIL e PMI) somado à flexibilidade necessária para atender e se adequar ao dia a dia de nossos clientes. Com uma metodologia que busca entender o modelo do negócio de cada empresa, valida os processos através do levantamento da volumetria e regionalização.

Para apoiar e fundamentar o Suporte, a 3CON cria manuais e toda a documentação necessárias para a operacionalização dos processos e projetos, integrando diversas competências.

Hoje, a solução de Suporte a Operações da 3CON atua fortemente nas seguintes disciplinas.Para atender a projetos de curta, média e longa duração, a 3CON busca responder às demandas sempre de forma flexível e rápida. Para isso, conta com equipes on-site, instalação e padronização de sistemas e gerenciamento completo de projetos, além da realização de workshops de melhores práticas e reciclagens constantes.

 SERVICE DESK

Service Desk é um serviço de apoio a todos os usuários de TI de uma organização. O serviço compreende desde suporte de hardware, software até processos dentro e fora do ambiente de TI.

Com opções de atendimento em primeiro nível via telefone ou intervenção remota, buscamos a solução dos incidentes de forma rápida e eficaz. Havendo necessidade, aciona-se o suporte de segundo nível, que pode, inclusive, estar alocado nas instalações do cliente.

Todos os processos têm um único objetivo: fazer com que a empresa esteja operando com 100% de sua capacidade de TI por falhas de TI.

GESTÃO DE PROJETOS DE INFRAESTRUTURA     Case relacionada

Seguindo as melhores práticas e normas internacionais de gestão de projetos, atuamos em diversos ambientes, sempre mantendo a transparência e informando passo-a-passo o status das atividades através de ferramentas WEB.

GESTÃO DE ATIVOS

Qual o tamanho do meu parque de TI? Quantas licenças eu tenho em uso? Meu ambiente suporta este upgrade?

Estas perguntas são mais frequentes do que se pode imaginar. A 3CON associa ferramentas de gestão a processos que resultam em informações rápidas e controle total de seu ambiente, através de ferramentas WEB e relatórios diários. Com isso, garante que seus processos estejam devidamente mapeados, desde a compra do ativo até o fim de seu ciclo de vida.