Empresa de torres de telecomunicação mundial utiliza a solução do OfficeTrack

O maior proprietário e operador independente de torres de telecomunicação no Brasil e em todo o mundo começaram a utilizar a solução do OfficeTrack para a gestão dos supervisores em campo da empresa. Neste caso os gerentes pré-definem no sistema uma variedade de formulários digitais que são preenchidos pelos supervisores através dos smartphones de acordo com os diferentes tipos de inspeções e atividades que realizam. 

Os formulários são dinâmicos e podem ser configurados de forma flexível de acordo com as necessidades da empresa. Eles podem incluir uma grande variedade de campos como fotos, assinatura, leitor de código de barras, menus livres e muitos outros.

A informação coletada em terreno retorna para a plataforma web do OfficeTrack e permite aos gestores um controle e monitoramento sobre o progresso dos projetos de acordo com suas etapas, gerando inclusive informação referente ao rendimento e eficiência dos empregados.

“O principal benefício do OfficeTrack está na produtividade, já que não é necessário que o supervisor preencha os formulários manualmente. Em minha opinião, é uma característica incrível que nos permite obter uma visão contínua do que está acontecendo em campo.”, Coordenador de Qualidade da empresa contratada.

Aumente sua produtividade através da transformação digital

Tenha uma visão contínua do que está acontecendo em campo!

Tenha formulários dinâmicos e flexíveis de acordo com sua necessidade!

compartilhe nas
redes sociais